Domingo 24 de Setembro de 2017
Home / Liga

Liga

A Igreja da Misericórdia de Chaves, reconhecendo o estimado tesouro que alberga, particularmente o Povo de Deus que nela celebra os Seus louvores e os que a visitam para admirar tão excelente património histórico-cultural-religioso, quer fazer chegar, a quem o desejar, a faculdade de se tornar Filiado na Liga de Amigos da Igreja da Misericórdia de Chaves.

A Igreja da Misericórdia de Chaves convida a associarem-se a si, para cooperarem na sua preservação e conservação, todos os que nela oram e todos aqueles que, em Chaves ou em qualquer parte do mundo, reconhecem, apreciam e divulgam o seu inestimável tesouro artístico.

Será Filiado/a na Liga de Amigos da Igreja da Misericórdia de Chaves

• logo que entregue na sacristia da Igreja da Misericórdia, em Chaves, a ficha de Filiado devidamente preenchida;
  • seja validada a inscrição com a atribuição do número de Filiado na Liga; (1)
  • efetue o donativo de Filiado.(2)

A Liga de Amigos da Igreja da Misericórdia de Chaves proporciona aos Filiados, que assim o desejem, os seguintes benefícios:

• 12 Eucaristias mensais, pelas suas intenções – no último sábado de cada mês, às 17h, na Igreja da Misericórdia de Chaves.(3)
  • 1 Eucaristia anual pelos Filiados falecidos – no primeiro Sábado de Novembro, às 17h, na Igreja da Misericórdia de Chaves.(3) Para usufruir da Eucaristia anual de Filiado falecido, os Filiados deverão ter sido membros efetivos na Liga pelo menos durante 5 anos, salvo situações imprevistas.

A condição de Filiado na Liga de Amigos da Igreja da Misericórdia de Chaves renova-se em Dezembro de cada ano. Se não for efetuada a renovação de Filiado com o respetivo donativo, cessa o estatuto de Filiado. Cessam também os benefícios de membro da Liga em vida e só serão retomados após a renovação.

1. A cada Filiado será entregue o cartão de Filiado com o respetivo número.
  2. O donativo dos Filiados da Liga de Amigos da Igreja da Misericórdia de Chaves destina-se exclusivamente à conservação e preservação patrimonial da Igreja da Misericórdia.
  3. Por motivos que o justifiquem, a hora e o local da Eucaristia poderão ser alterados

Clique para efetuar o Download –